segunda-feira, 9 de maio de 2011

LANÇADO EDITAL PARA ELEIÇÕES DOS CCDS



No dia 06/05 (sexta-feira), por voltas das 15h, no Quartel do 2º Batalhão Policial Militar - 2º BPM, onde se encontra sediado o Núcleo de Articulação Comunitária de Juazeiro do Norte/CE, que tem por Articulador o Capitão PM Adailton do Batalhão de Policiamento Comunitário - BPCom (Ronda do Quarteirão), em reunião previamente marcada pela Coordenadoria de Defesa Social - CODS, através do seu Coordenador, Coronel PM William Alves Rocha, naquele ato representado pelos Capitães Aguiar e Holanda, ambos pertencentes a CODS, na presença dos vários presidentes e membros dos Conselhos Comunitários de Defesa Social - CCDS, foram lançados os Editais de Convocação para as Eleições das Comunidades a seguir nominadas: 1. Centro; 2. Romeirão; 3. João Cabral; 4. Pio XII; 5. Betolândia; 6. Jardim Gonzaga; 7. Leandro Bezerra; 8. Vila São Francisco; 9. Socorro; 10. Novo Juazeiro; 11. Campo Alegre; 12. São José; 13. Frei Damião; 14. Tiradentes; 15. Timbaúba; 16. Aeroporto; 17. Triângulo; 18. Antônio Vieira; 19. Horto; 20. Limoeiro e 21. Vila Nova.


Cap Aguiar - Representante da CODS
As eleições das novas Diretorias Executivas e Conselhos Fiscais  dos CCDS serão decididas através de escrutínio secreto ou por aclamação, conforme o processo de inscrição das chapas concorrentes, a ser realizada no dia 02 de julho de 2011 (sábado), no período das 08 às 16h, no Quartel do 2º BPM, localizado na Av. Castelo Branco, 34 - Romeirão - Juazeiro do Norte/CE, ficando estabelecido para o registro das chapas o período de 06/05/2011 a 18/06/2011, na sede do Núcleo de Articulação Comunitária, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.


Lideranças Comunitárias
No dia do pleito, todos os moradores da comunidade determinada maiores de 16 (dezesseis) anos que queiram exercer o seu direito de escolha devem comparecer ao local de votação supracitado munidos de identidade e comprovante de endereço.

(Fonte: Núcleo de Articulação Comunitária de Juazeiro do Norte/CE)

Nenhum comentário: