quinta-feira, 23 de junho de 2011

TEN RUBENS MINISTRA PALESTRA EM CRATO

Palestra ministrada em Crato
No dia 22 de junho fora proferida pelo Tenente Rubens, Comandante do Ronda do Quarteirão em Crato, uma palestra intitulada “Drogas lícitas e ilícitas", nas dependências da Escola de Ensino Médio Joaquim Valdevino de Brito, em Ponta da Serra, naquela urbe. 


Inicialmente, o Diácono Dionísio falou sobre a 13ª Semana Nacional Contra as Drogas, que acontece no período de 19 a 26 de junho, sendo a palestra em tela fruto de um ajuste entre a Pastoral da Sobriedade de Ponta da Serra, coordenada pelo Diácono acima aludido, a escola em questão e o Núcleo de Policiamento Comunitário daquele município.


O palestrante se fez acompanhar do Sargento PM Wilton e do Soldado Alves, ambos pertencentes ao efetivo do NPC XXII - Crato-CE. Estiveram ainda  presentes Marinete Belisário Correia, membro da Pastoral da Sobriedade e Coordenadora do Conselho de Defesa Comunitária, Antonio Correia Lima, representando a imprensa local, bem como o líder comunitário Walmir Oliveira da Silva.


Ao final a direção e alunos agradeceram ao palestrante, aos acompanhantes e a todos que propiciaram aquele momento de conhecimento sobre os malefícios causados pelas drogas ditas lícitas como o fumo e o álcool.


(Fonte: NPC XXII - Crato)

Nenhum comentário: