sábado, 2 de julho de 2011

ELEIÇÕES DOS CCDS EM JUAZEIRO DO NORTE

Candidatos a Presidência dos CCDS
Nesta data (02/07), no período das 08h às 16h, na sede do Núcleo de Articulação Comunitária de Juazeiro do Norte/CE, localizado no Quartel do 2º Batalhão Policial Militar (2º BPM), foram realizadas as eleições para a escolha dos Presidentes dos Conselhos Comunitários de Defesa Social - CCDS, cujo evento contou com a participação efetiva das comunidades envolvidas, ou seja, os bairros Frei Damião, Leandro Bezerra e Romeirão.

Comunidade votando
Além dos bairros supracitados, ainda participam mais outros doze bairros com chapa única, os quais em data oportuna terão seus presidentes empossados, juntamente com os eleitos na data de hoje.

População votante
As eleições em questão foram acompanhadas pela Coordenadoria de Defesa Social - CODS, através dos Capitães Aguiar e Holanda, ambos daquela Coordenadoria, a qual tem por titular o Coronel PM William Alves Rocha.

Ten-Cel Paiva - Cmt do 2º BPM (centro)
Também participaram do processo eleitoral o Ten-Cel Paiva - Comandante do 2º BPM e o Capitão PM Adailton do Programa Ronda do Quarteirão, o qual acumula as funções de Articulador Comunitário de Juazeiro do Norte, além do Cabo PM Helder e da Soldado PM Francilaine, ambos lotados no Núcleo de Policiamento Comunitário XXI, os quais contribuíram por demais para o sucesso dos trabalhos, que também contou com o apoio incansável dos fiscais de partidos envolvidos no pleito.

Ato de apuração das eleições
Enfim, sagraram-se vencedores a Sr.ª Antônia, Silvando e Kaio, na qualidade de Presidentes dos bairros Frei Damião, Leandro Bezerra e Romeirão, respectivamente.

(Fonte: Ronda do Quarteirão - Célula da Região Sul)

Nenhum comentário: