segunda-feira, 7 de novembro de 2011

JUAZEIRO DO NORTE-CE: FRANCIVAL FOI PRESO NOVAMENTE COM DROGAS E UMA ESPINGARDA

Francival no momento da prisão
Em suas rondas de rotina e investigando o tráfico de drogas, a polícia prendeu mais uma vez Francival Simão de Melo, de 28 anos, residente na Travessa Rui Barbosa (Timbaúbas), por volta das 14 horas detse domingo. Ele estava na esquina com a Rua Rui Barbosa e os militares foram até sua casa onde encontraram uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira com três cartuchos intactos além de 23 pedras de crack, 100 gramas de maconha e mais R$ 306,00 em dinheiro.
O rapaz já é velho conhecido da polícia. No último dia 6 de abril foi fechada uma “boca de fumo” que funcionava em sua casa quando a ex-mulher, Anne de Castro Saraiva, de 27 anos, foi vista recebendo 47 pedras de crack em que Francival colocava dentro do soutien da mesma. Ele já esteve preso na PIRC por tráfico de drogas e teria ido até lá deixar a droga e apanhar seu filho. Avisada, a polícia foi lá e prendeu a jovem já que Francival tinha acabado de sair.
No dia 24 de março de 2009 já havia sido preso em outro ponto de venda de drogas na Vila Três Irmãos, localizada na Rua Rui Barbosa. Ele e outro comparsa estavam com 24 pedras de crack e uma trouxa de maconha. Já em 2010, no dia 24 de novembro, ele foi preso armado e ameaçando de morte sua companheira Anne de Castro, que residia na Rua Tenente José Dias, 1309 (Bairro Pio XII). A polícia o encontrou com um revólver calibre 38 tendo três cartuchos intactos, além de nove pedras de crack.
OUTRAS ARMAS – Outras armas apreendidas neste final de semana foram no ínício da tarde deste domingo, na Rua Francisco Monteiro, 376 (Triângulo) em Juazeiro. Bruno Barbosa Sousa, de 21 anos, residente na Rua José de Alencar (Romeirão), estava com um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos na companhia do adolescente de 16 anos, residente naquela mesma rua, que é o principal suspeito de ter assassinado Francisico Emilson da Silva, de 25 anos, no dia 30 de outubro. Com este, outro revólver calibre 38 igualmente com seis cartuchos intactos.
Antes, por volta das 18 horas de sábado, Jarbas Gilson Januário, de 30 anos, se feriu acidentalmente, no interior de sua casa na Rua Gustavo Barroso (Cirolândia) em Barbalha, com sua própria arma. Ele foi levado para o Hospital São Vicente de Paulo, enquanto policiais militares se deslocaram até sua residência apreendendo sua espingarda tipo socadeira. A vítima atingiu seu pulso esquerdo e foi socorrida por populares para o hospital.(Fonte Site Miseria)

Nenhum comentário: