segunda-feira, 26 de março de 2012

Núcleos de Policiamento Comunitário do Ronda do Quarteirão


3 comentários:

Daniel Campos disse...

Não estou vendo como entrar em contato com o editor do blog, a não ser por aqui!
Pertenço ao NPC XX Aracati/ Beberibe e sou o cirador e editor do Blog dagente.Tenho o link do blog dos senhores e o link das últimas edições. Gostaria de saber a possibilidade de também colocar o nosso na lista de atualizações dos blogs pareiros dos senhores?
Obrigado e parabéns pelo excelente trabalho de estão fazendo por aí!
SDPM 25065 Campos

Maria Otilia disse...

Capitão Rabelo é" GENTE QUE FAZ " - Por Maria Otilia
A EEF Dom Quintino recebeu a visita do Capitão Rabelo, novo comandante do Ronda do Quarteirão de Crato -Ceará. O objetivo da visita foi divulgar a implantação do Projeto de Inclusão Social.Este Projeto será coordenado por ele e tem como função social atender as crianças e adolescentes que vivem em áreas de grande vulnerabilidade.E através de ações educativas e esportivas ,prevenir o uso e abuso de drogas lícitas e ilícitas,a redução da violência doméstica e maus tratos contra crianças e adolescentes e acima de tudo contribuir para a formação cidadã destes meninos, principalmente oriundos de famílias de baixa renda. A nossa Escola será uma parceira para a realização deste Projeto e convidamos outras instituições a abraçarem esta idéia do Capitão Rabelo. Parabenizamos o Capitão pela brilhante idéia de colocar a polícia a serviço da comunidade, não de forma repressora, mas com um trabalho educativo, de socialização de valores, de construção de uma juventude sadia e feliz.

O primeiro evento cultural e social ( ação comunitária) , será realizado no bairro Pinto Madeira, neste dia 31 de março. Participe! Seja você também "GENTE QUE FAZ A DIFERENÇA"

Maria Otilia disse...

A Equipe do Ronda do Quarteirão da cidade de Crato, através do Comandante Capitão Rabelo, realizou uma ação comunitária no bairro Pinto Madeira. Através do Projeto Ronda nos Bairros, esta instituição levou a comunidade, diversos serviços sociais através das entidades(HEMOCE,Defensoria Pública, Conselho da Mulher, Escolas, Farmácia Gentil, Secretaria de Saúde e de Ação Social, SESC,etc),bem como a banda municipal,palhaços,guarda municipal, SEMACE,dentre outros.Foi um evento maravilhoso.