quinta-feira, 12 de abril de 2012

JUAZEIRO DO NORTE: ADOLESCENTE É APREENDIDO COM REVÓLVER, ESPINGARDA E MOTO ROUBADA

Resultado da Operação
Uma denúncia anônima passada para militares do Ronda do Quarteirão sobre um adolescente que guardava uma moto supostamente roubada, levou os PMs a apreenderem ainda duas armas de fogo. A operação foi no final da tarde desta quarta-feira na Rua Fausto Pessoa dos Santos, (Betolândia) em Juazeiro. Neste imóvel, a polícia apreendeu o menor de iniciais M. G da S., de 17 anos.
Ele foi levado para a Delegacia pelos Soldados Norberto, Marçal e Gouveia após uma operação coordenada pelo Tenente Guedes. Foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma espingarda de fabricação artesanal, bem como a moto Honda Fan CG 125 KS de cor preta, ano 2011, e placa NVC-8650 de propriedade de uma jovem de 29 anos, residente no bairro Franciscanos.
Segundo a mesma, no último dia 1º de abri, dois indivíduos armados a abordaram quando trafegava pela Avenida Virgílio Távora (Aeroporto) e tomaram o veículo. Segundo o Capitão Adailton, foram apreendidos ainda em poder do adolescente quatro aparelhos celulares de procedência duvidosa, sete relógios e mais R$ 465,00 em dinheiro. (Fonte Site Miséria)



Nenhum comentário: