quarta-feira, 27 de abril de 2011

REUNIÃO DOS CCDS DE JUAZEIRO DO NORTE

Assessor Comunitário da PMCE e autoridades locais
Na data de ontem (26/04), por volta das 09h,  as diversas lideranças dos Conselhos Comunitários de Defesa Social - CCDS do município de Juazeiro do Norte/CE estiveram reunidas no Quartel do 2º Batalhão Policial Militar, sediado na Av. Castelo Branco no bairro Romeirão, onde na oportunidade foram debatidos diversos assuntos na busca incansável pela segurança pública.

A referida reunião fora presidida pelo Coronel PM Francicsco Araújo de Andrade, Assessor Comunitário da Polícia Militar do Estado do Ceará, e coordenada pelo Capitão PM Adailton do Programa Ronda do Quarteirão, Articulador Comunitário do referido município.

Lideranças comunitárias
Enfim, participaram do referido evento várias autoridades dentre elas a Drª Marluce, delegada de defesa da mulher; Major Sawaki do Corpo de Bombeiros local; Major PM Saimon, Subcomandante do 2º BPM; Tenente Guedes, Supervisor do Núcleo de Policiamento Comunitário da referida cidade; Cláudio Luz, Secretário de Segurança Pública do Município; representantes da Guarda Municipal; além dos diversos presidentes dos CCDS.

(Fonte: Célula da Região Sul - Programa Ronda do Quarteirão)

Nenhum comentário: