terça-feira, 19 de abril de 2011

TRAFICANTES SÃO PRESOS COM ARMAS E DROGA


Armas apreendidas
Ontem (18/04), por volta das 13h, na Rua Jerônimo Freire, 701, bairro Antônio Vieira – Juazeiro do Norte/CE, por ocasião de uma operação policial militar envolvendo o Ronda do Quarteirão e o Serviço de Inteligência do 2º Batalhão Policial Militar, foram presos os seguintes indivíduos:  JOSIVAN ALVES DE SOUSA, 23 anos, foragido da Cadeia Pública de Juazeiro do Norte desde a última quarta-feira (13/04) e ALEX TEIXEIRA MARQUES, 25 anos, foragido da Cadeia Pública do Iguatu, os quais, sob a promessa de receberem R$ 18.000,00 (dezoito mil reais), se preparavam para vingar a morte de Maria Sueli da Silva, assassinada no último domingo (17/04), nesta urbe, com 23 tiros,  ocasião em que foram flagrados na posse de:

Droga apreendida
  • 03 (três) armas de fogo, sendo dois revólveres e uma espingarda cal. 12 de fabricação artesanal), devidamente municiadas;
  • 4,312 kg (quatro quilos e trezentos e doze gramas) de cocaína;
  • 01 (uma) balança de precisão;
  • 02 (dois) aparelhos celulares (Nokia e Samsung);
  • 01 (um)  veículo Fiat Uno Mille Fire de placa KJC 9148/CE.

Josivan e Alex 
Sendo, enfim, conduzidos à Delegacia de Polícia Federal onde foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de armas e tráfico de entorpecentes naquela especializada.   

(Fonte: Relatório T/A da CIOPS/Juazeiro do Norte, de 18/04/2011)

Um comentário:

EDINALDO MOURA disse...

Parabéns aos incansáveis combatentes policiais militares que desarticularam mais uma "equipe do mal". Com certeza um mal maior foi evitado. Felicitações ao Cap Adailton, Ten Guedes e demais integrantes do Ronda!