sábado, 20 de agosto de 2011

RONDA APREENDE 80 MIL CDS/DVDS PIRATEADOS

CDs e DVDs Pirateados
O combate a violação de direitos autorais continua ferrenho em Juazeiro do Norte, senão vejamos, no dia 14/03 do ano curso, por volta das 11h30min, na Rua Dr. Possidônio Bem, bairro Lagoa Seca, nesta cidade de Juazeiro do Norte, as equipes do Ronda do Quarteirão, realizaram o fechamento de uma grande fábrica de CDs e DVDs pirateados, oportunidade em que fora preso o respectivo proprietário, sendo apreendidos ainda cerca de 20 mil CDs/DVDs, além de 113 copiadoras, um computador, duas impressoras, dentre outros objetos destinados a falsificação, enquanto que no último dia 11/08 foram apreendidos cerca de 47 mil novos cds/dvds pirateados quando da realização de buscas na "Feirinha de Trocas" objetivando a apuração de denúncias de porte ilegal de arma de fogo.

Foto do Site Miséria
Ainda, no dia 18/08, fora estourada no bairro Pirajá outra fábrica clandestina com 3,5 mil cds/dvds pirateados e realizada a prisão de uma jovem de 18 anos, que fora encontrada no local, bem como a apreensão de cinco torres de gravação, três impressoras e um computador.

CDs e DVDs Pirateados
Novamente, em menos de vinte e quatro horas, ou seja, às 10h do dia 19/08, nova denúncia levou os policiais do Ronda a apreensão de mais 10 mil cds/dvs ilegais, além da prisão de um senhor de 40 anos, ultrapassando assim a cifra de 80 mil cds e dvds pirateados durante as operações, cujo material fora encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde fora lavrada a autuação em flagrante delito com fundamento no Art. 184 do Código Penal Brasileiro.

Equipamentos para gravação ilegal
As operações supracitadas contaram ativamente com as participações do Capitão Adailton e do Tenente Guedes, Orientador e Supervisor, respectivamente, do Ronda do Quarteirão na Região do Cariri, os quais contam com uma excelente equipe de milicianos.

(Fonte: Relatórios de Ocorrências da CIOPS/Juazeiro do Norte/CE)

Nenhum comentário: