terça-feira, 8 de novembro de 2011

JUAZEIRO DO NORTE: DETENTO ACUSADO DE LESÃO CORPORAL É PRESO DENTRO DO GUARDA-ROUPA


Revólver, munição e material apreendido
Uma prisão no mínimo inusitada foi movida pelo instinto policial por volta das 17 horas desta segunda-feira. O presidiário Manoel Bento da Silva Filho, de 21 anos, residente no Bairro João Cabral, foi preso escondido dentro do guarda-roupa de uma casa na Avenida Nossa Senhora Aparecida, (João Cabral), onde mora uma pessoa identificada apenas por Renan. Antes de ser descoberto, ele saiu pulando muro de residências vizinhas à sua.
Manoel Bento já responde por roubo, porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e é detento da cadeia pública de Juazeiro em regime de semi aberto. Populares ligaram para a Ciops avisando sobre a sua presença na casa da namorada Edineide do Santos da Silva, que era irmã de Sueli assassinada este ano com vários tiros de revólver. Ela também foi presa, pois os PMs encontraram em sua casa na Rua Osana Pereira, (João Cabral), um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos e um deflagrado. O rapaz é suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio na noite de domingo de ter tentado matar um adolescente de 16 anos, apelidado por Elcinho, por volta das 20 horas deste domingo no cruzamento das ruas Senhor do Bonfim e Jaime Dorcy (João Cabral). O menor foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri após ser alvejado com um tiro na região lombar. Elcinho é acusado de ter matado o ex-detento Francisco Queiroz no dia 25 de julho deste ano. Além da arma, os policiais encontraram na casa da namorada de Manoel Bento uma pequena quantidade de maconha, um celular, o painel de um som automotivo, alguns sacos usados na embalagem de drogas e mais R$ 22,00 em dinheiro. A operação foi desencadeada pela FTA (Força Tática de Apoio) Motos e Ronda do Quarteirão tendo à frente o Tenente Guedes e o Cabo Rodrigo. (Fonte Site Miseria)


Um comentário:

Anônimo disse...

francival tmb e acusado de matar um rapaz no crato em 13/04/2011 e eu sei disso pois tenho magoa isso tem q ter punissao