quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

JUAZEIRO DO NORTE: JOVEM GARI DA PREFEITURA FOI PRESA COM REVÓLVER CALIBRE 32

Revólver Cal 32 que foi aprendido pelo Ronda
Uma funcionária pública que trabalha como gari para a Prefeitura de Juazeiro do Norte foi presa por conta da posse ilegal de um revólver calibre 32 no final da manhã desta quinta-feira. Operadores da Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações Policiais) receberam uma denúncia anônima avisando sobre a existência de uma arma no imóvel número (***) da Rua Odílio Figueiredo (Bairro João Cabral).
O Tenente Guedes foi até lá com uma equipe do Ronda do Quarteirão e pediu a uma aposentada de 65 anos que estava na casa para fazer uma vistoria. A princípio a mulher resistiu, mas terminou concordando no momento em que chegou a sua neta Cristina Torres de Brito, de 21 anos, que trabalha como gari. No guarda roupa os PMs encontraram um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos.
De imediato, a jovem assumiu a propriedade da arma informando que há alguns dias um indivíduo agrediu sua irmã e, como em sua casa só moram mulheres, decidiu comprar o revólver por R$ 350,00 sem dizer a quem. Conforme acrescentou a intenção era de se defender ao tomar conhecimento que o agressor fora visto circundando sua casa. Cristina e a arma foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil. (Fonte Site Miséria)



Nenhum comentário: