domingo, 6 de fevereiro de 2011

FORTALEZA - DESPEDIDA DO CMT DO BPCOM

PLACA DE HOMENAGEM ESPECIAL
Na manhã do dia 31 de janeiro do corrente ano, no Auditório do Batalhão de Policiamento Comunitário, fora realizada com grande efusividade a despedida supresa do Coronel PM Werisleik Pontes Matias, então Comandante da referida Unidade, o qual ascendeu ao Comando Geral da Corporação por mérito próprio, cujo evento contou com a participação dos diversos oficiais, praças e terceirizados que compõe aquela organização militar, além de familiares do próprio Comandante.

Na oportunidade, D. Aida, esposa do sobredito Comandante, proferiu discurso bastante emocionante, sendo, enfim, entregue aquele Oficial uma placa contendo homenagem especial, a qual fora encomendada pelo próprio Major De Paula, Subcomandante daquela caserna, o qual desempenha as suas funções com grande eficiência.

Ainda estiveram presentes ao evento o Coronel Haroldo, atual Comandante do Policiamento da Capital, Ten-Cel Gomes Filho, novo Comandante do Batalhão de Policiamento Comunitário, além dos Orientadores de Células das Regiões Norte, Sertão Central e Sul, respectivamente, Major Mendonça, Capitães Cavalcante e Adailton, bem como os Supervisores dos diversos Núcleos de Policiamento Comunitário.

(Fonte: Célula da Região Sul)

Nenhum comentário: