quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

JUAZEIRO DO NORTE - 1ª REUNIÃO DOS CCDS

Maj Sawaki (esq), Cap Adailton (centro) e o Ten Guedes (dir)
Na noite da última sexta-feira (28) de janeiro, por volta das 19h, na Sede do Núcleo de Articulação Comunitária de Juazeiro do Norte, fora realizada a primeira reunião de 2011 com os diversos Presidentes dos Conselhos Comunitários de Defesa Social, sob a coordenação do respectivo Articulador - Capitão PM Adailton, onde na oportunidade foram tratados sérios assuntos pertinentes a segurança pública da região do Cariri.

Maj Sawaki, Ten Artur e o Cb Helder

O aludido evento contou com a presença do Major BM Sawaki, o qual aproveitou o ensejo para versar sobre a importância da Defesa Civil, além de lançar a idéia da criação do Núcleo de Defesa Civil - NUDEC em cada CCDS, bem como apresentar o Tenente BM Artur, promovido recentemente ao primeiro posto do oficialato.

Diretor do Demutran e Presidentes dos CCDS
O Sr. Péricles - Diretor do Departamento Municipal de Trânsito respondeu a diversas indagações dos presentes sendo, assim, dirimidas algumas dúvidas relacionadas ao trânsito de modo geral.
 
Lideranças Comunitárias
O Tenente PM Guedes, Supervisor do Núcleo de Policiamento Comunitário, Oficial altamente compromissado com a causa da segurança pública também abrilhantou a reunião com a sua presença, acompahado do Cabo PM Helder, tendo este atuado como secretário, inclusive registrando em ata todos os assuntos debatidos.


Lideranças Comunitárias

Enfim, todos poderam opinar e expor as suas idéias, sugestões e críticas objetivando a promoção de uma melhor segurança a nossa população.

Lideranças Comunitárias
(Fonte: Núcelo de Articulação Comunitária de Juazeiro do Norte)

Nenhum comentário: