quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

TEN GUEDES MESTRANDO EM SEGURANÇA PÚBLICA

Tenente Guedes
O Tenente PM Guedes, Supervisor do Núcleo de Policiamento Comunitário XXI (Ronda do Quarteirão - Juazeiro do Norte), foi aprovado no processo de seleção para o Mestrado em Segurança Pública a ser ministrado no  Instituto Universitário da Polícia Federal Argentina - IUPFA, na Capital Buenos Aires.

O referido curso tem o objetivo de disseminar conhecimentos científicos que permitam aos mestrandos compreender, com critérios próprios, o fenômeno da (in)segurança pública e suas diferentes abordagens e métodos de controle, capacitando-os a otimizar as atividades de investigação e análise criminal.

O curso em tela tem duração de 4 anos, com carga horária de 360 horas presenciais, sendo que nos dois primeiros anos são ministrados cinco ciclos quinzenais e nos dois anos seguintes à conclusão dos ciclos dar-se-á a produção e defesa da tese. Os trabalhos desenvolvidos durante os módulos, bem como a apresentação escrita e defesa oral da tese, deverão ser apresentados em espanhol.

O exemplo acima demonstra a capacitação dos Oficiais pertencentes ao Batalhão de Policiamento Comunitário desta PMCE, bem como o esforço dos profissionais em prestar um serviço de maior qualidade à sociedade alencarina.

(Fonte: Célula da Região Sul)

Nenhum comentário: