sexta-feira, 23 de setembro de 2011

COMANDANTE RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DE FORTALEZA


Werisleik Pontes Matias foi homenageado, na noite de ontem, na Câmara Municipal
O comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Ceará, coronel PM Werisleik Pontes Matias, recebeu, ontem, o título de Cidadão Fortalezense, numa concorrida solenidade realizada no Plenário da Câmara Municipal de Fortaleza às 19h30. A comenda foi proposta pelo vereador Gelson Ferraz (PRB).

Werisleik Matias nasceu no Município do Crato, na Região do Cariri (a 540Km de Fortaleza) e ingressou nos quadros da Polícia Militar do Ceará no dia 25 de março de 1984, quando iniciou o Curso de Formação de Oficial (CFO) na antiga Academia General Edgar Facó. Em 24 de maio de 1987 ele conclui o curso e, automaticamente, foi promovido ao posto de segundo tenente.

No currículo do comandante, passagens no comando de várias unidades da PM em cidades como Juazeiro do Norte, Crato, Brejo Santo, Campos Sales e Itapipoca. Mais recentemente, comandou a Companhia de Policiamento Rodoviário/CPRV (hoje, transformada em Polícia Rodoviária Estadual/PRE), e o Ronda do Quarteirão. Assumiu o comando da PM no começo deste ano, com a missão de dar efetivo combate ao tráfico de drogas e os homicídios.

(Fonte: Diário do Nordeste Online, postada em 23/09/2011)

Nenhum comentário: