quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ADOLESCENTE DE 13 ANOS E CERCA DE 500G DE CRACK SÃO APREENDIDOS EM “BOCA DE FUMO”


Droga Apreendida

Mais de meio quilo de crack foi apreendido com dois adultos e uma adolescente de 13 anos na tarde desta quinta-feira (20) no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. O local era conhecido pela produção e venda de drogas, segundo informou ao Diário do Nordeste Online o comandante do Ronda do Quarteirão em Juazeiro do Norte, capitão José Adaílton da Silva. A Polícia Militar chegou ao local após denúncias de populares e encontrou as três pessoas na residência do acusado Francisco André de Sousa, 57. Além do dono da casa, estavam no local, a jovem Priscília Feitosa dos Santos, 19, e ainda uma adolescente de13 anos. “Essa Priscília é conhecida por ser esposa de um traficante da região chamado Cotinha. Ele está preso em Juazeiro”, diz o capitão.
De acordo com o comandante, o local funcionava como um laboratório de drogas, pois foram encontradas balanças e ainda material para fabricação de entorpecentes. Já pronto, a Polícia apreendeu um pouco maisde 500 gramas de crack.
Inúmeros fogos de artifício também foram encontrados na 'boca de fumo'. “Esse material é usado para indicar que a polícia está entrando na localidade, além de servir para avisar que a droga chegou no local”, finaliza o comandante Adaílton.(Fonte Diário do Nordeste)

Nenhum comentário: