domingo, 30 de outubro de 2011

CRATO-CE: DETENTO TIDO COMO DE ALTA PERICULOSIDADE É PRESO APÓS TENTAR ASSALTAR LAN HOUSE

O jovem Diogo Cardoso da Silva, de 24 anos, residente na Rua Valdemar Garcia, (Bairro Vila Alta) em Crato, foi preso por volta das 13 horas desta sexta-feira após tentar assaltar uma Lan House naquela cidade. Ele é detento da cadeia pública e cumpre pena com o benefício do regime semi aberto, sendo apontado pela polícia como indivíduo de alta periculosidade.
Diogo Cardoso foi abordado na Rua Presidente Kennedy no mesmo bairro em que reside portando uma faca momentos após tentar praticar assalto em uma Lan House. O estabelecimento estava sob os cuidados de um adolescente, pois o proprietário havia saído para o almoço. A polícia foi acionada e uma viatura do Ronda do Quarteirão imediatamente chegou ao local efetuando a prisão do mesmo.
Ele já reponde por tráfico de drogas, roubos, furtos e lesões corporais. Ao invés de se recolher para o pernoite na Cadeia Pública de Crato, o rapaz estava ignorando a determinação judicial e, mais que isso, saía para assaltar e furtar. Segundo o Sargento Wilton, Diogo é o principal suspeito dos arrombamentos que vinha ocorrendo ultimamente em Crato. O Tenente Rubens igualmente participou da operação.(Fonte Site Miseria)

Nenhum comentário: