quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

RONDA DO QUARTEIRÃO TEM NOVO COMANDANTE

Ten Cel Alencar é o novo Comandante do BPCOM
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) mudou o comando de setores estratégicos da Polícia Militar no Ceará. Ganharam novos comandantes o Batalhão de Policiamento Comunitário (responsável pelo Ronda do Quarteirão), o Comando de Policiamento da Capital (CPC) e o Comando de Policiamento do Interior (CPI).  As mudanças foram publicadas ontem no boletim interno do Comando Geral da PM. Assume o Ronda do Quarteirão o tenente-coronel John Roosevelt Alencar, que comandava o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur).
O ex-comandante do Ronda, coronel Gomes Filho, assumirá o CPI. Já o policiamento na Capital ficará sob a responsabilidade do coronel Giovani Pinheiro.
O comandante geral da PM, coronel Werisleik Matias, afirma que a movimentação dos oficiais é uma “mudança de rotina” e não tem ligação com a paralisação dos PMs, que ficaram em greve durante cinco dias. (Tiago Braga)
Como fica
Ronda: sai o coronel Gomes Filho e assume o coronel Roosevelt Alencar.
CPI: sai o coronel Sérgio Costa e assume o coronel Gomes Filho.
CPC: sai o coronel Flares Braga e assume o coronel Giovani Pinheiro.
As mudanças também atingem batalhões do Interior. (Fonte O Povo)








Um comentário:

Maria Otilia disse...

Nós que fazemos a EEF Dom Quintino, solicitamos ao novo comando do Honda do Quarteirão, em Crato, uma honda mais ostensiva no bairro Pinto Madeira,mas precisamente em torno da escola.Principalmente no turno da noite e nos finais de semana.Acreditamos que a presença mais efetiva desta equipe brilhante e competente, traz segurança para todos nós.
Colocamos a nossa escola á disposição da equipe do Honda.

Abraços.
Maria Otilia -Diretora