terça-feira, 23 de novembro de 2010

PORTE ILEGAL DE ARMA EM ACOPIARA

Revólver cal. 32

Mais uma arma de fogo apreendida pelo Ronda do Quarteirão no município de Acopiara/CE, desta feita a equipe da viatura RD 1268, por volta das 10h do último domingo (21), mais precisamente na Vila Lagoinha, naquela urbe, realizou a prisão de um agricultor residente naquela localidade, o qual de posse de uma arma de fogo, tipo revólver,  estaria a ameaçar a própria irmã, sendo em seguida conduzido a Delegacia de Polícia para a lavratura do devido procedimento.

Desde a sua implantação naquele município, ocorrida em 15/09/2010, este é o segundo revólver apreendido pelo Policiamento Comunitário, afora as diversas apreensões de drogas que foram registradas.

Ainda, na mesma data, por volta das 03h, a equipe da viatura RD 1267, ao realizar rondas na Vila Esperança, em especial na Av. Francisco Pereira da Silva, efetuou a prisão de um foragido da justiça, o qual responde a processo por infração aos artigos 155 e 157 do Código Penal Brasileiro, sendo em seguida conduzido a Delegacia de Polícia Municipal onde foi apresentado a autoridade competente.

(Fonte: Relatório do NPC XXIII)

Nenhum comentário: