domingo, 23 de janeiro de 2011

BREJO SANTO - SEPULTAMENTO DO CABO GILVAN

Cabo PM Gilvan
Na data de ontem (22), por volta das 06h30min, foi sepultado no cemitério São João Batista, município de Brejo Santo - CE,  o corpo do Cabo da Polícia Militar do Ceará JOSÉ GILVAN DOS SANTOS, 48 anos, o qual era lotado na 3ª Companhia do 2º Batalhão Policial Militar, sediada naquela urbe, e fora vítima fatal de ataque cardíaco na última quinta-feira (20), quando se encontrava na Associação dos Cabos e Soldados em Fortaleza, oportunidade em que participava do curso de condutor de veículos de emergência naquela capital.

O aludido miliciano ingressou nas fileiras da Corporação em 09/01/1984, contando, portanto, 27 anos de serviços prestados a esta PMCE, tendo desempenhado a sua carreira com grande profissionalismo, sempre comprometido com suas responsabilidades. O Cabo Gilvan foi um verdadeiro exemplo de militar, altamente disciplinado, tendo deixado eternas saudades entre os seus subordinados, pares, superiores, amigos em geral e, especialmente, aos familiares.

Enfim, nós que conhecemos de perto o profissional de fibra que foi o Cabo Gilvan, queremos aqui registrar as nossas sinceras condolências aos familiares do mencionado alencarino.   

(Fonte: 3ªCia/2ºBPM - Brejo Santo)

Nenhum comentário: