sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

JUAZEIRO DO NORTE – APREENSÃO DE DROGAS


Foto do Site Miséria
As apreensões de drogas já viraram rotina para as equipes do Ronda do Quarteirão, conforme se depreende dos fatos narrados a seguir.

Ontem (20), por volta das 18h30min, no cruzamento das Ruas da Paz com Otônio Lira Cruz, no bairro João Cabral, a equipe do Fiscal Ronda, sob o comando do Tenente Guedes, com o apoio da composição da RD 1228, realizou a apreensão de 01 Kg demaconha, 643 pedras de crakc, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, duas armas brancas, além da importância em dinheiro de R$ 889,00 (oitocentos e oitenta e nove reais), cujo material fora apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o respectivo dono da “Boca de Fumo”, onde fora lavrado o devido procedimento por tráfico de entorpecentes.

Maconha e Crack 
Ao Tenente Guedes e sua valente equipe ficam aqui registrados os sinceros votos de agradecimentos do Capitão Adailton, Orientador de Célula da Região Sul.

Enfim, convém ressaltar que, somente nesta semana essa foi a terceira apreensão de drogas no aludido bairro que já se tornou bastante conhecido da polícia.



(Fonte: Relatório T/B da CIOPS/Juazeiro do Norte, de 20/01/2011).

Nenhum comentário: