segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

IGUATU – RONDA DO QUARTEIRÃO ENLUTADO


SD PM ÍTALO NUNES
A família Ronda do Quarteirão se encontra enlutada com o fatídico episódio registrado por voltas das 06h10min de hoje (17), no cruzamento das Ruas Floriano Peixoto e Eduardo Lavor, Centro de Iguatu/CE, em que fora vítima o Soldado Ítalo Nunes, pertencente ao aludido Programa e lotado no Núcleo de Policiamento Comunitário daquela urbe, o qual pilotava uma motocicleta de sua propriedade e veio a se envolver em um acidente de trânsito com outro veículo tipo caminhão, sendo ainda socorrido com vida para o Hospital Regional daquele município onde, apesar dos esforços dispensados, o miliciano em tela não resistiu vindo a óbito em face da gravidade dos ferimentos sofridos.

 
MOTO XTZ 250
O seu corpo está sendo velado no Memorial Caminho da Paz localizado na Av. Perimetral naquela cidade, enquanto que o sepultamento ocorrerá amanhã (18) no campo santo local às 10 horas.

CAMINHÃO ENVOLVIDO NO ACIDENTE
                       
A todos os familiares e amigos do valente miliciano externamos aqui as nossas sinceras condolências.

(Fonte: Relatório do NPC XXIII - Iguatu, de 17/01/2011)

Um comentário:

Anônimo disse...

só DEUS PARA DAR O CONFORTO E PREENCHER O VAZIO QUE VAI FICAR NA PERDA DO ENTE QUERIDO,A TRISTEZA E GRANDE E A SAUDADE FICARÁ LEMBRADA A CADA DIA.QUE ELE DESCANCE EM PAZ AO LADO DO PAI MAIOR E JUNTO DE TANTOS OUTROS COLEGAS QUE PARTIRAM DESSA VIDA.FAMÍLIA DO SOLDADO UCHÔA INLUTADO.