quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

APREENSÃO DE ARMA E MUNIÇÕES EM JUAZEIRO DO NORTE

Arma e Munições apreendidas
Na data de hoje (23), por volta das 14h40min, no cruzamento da Rua Farias Brito com Av. Paraná, bairro João Cabral, foi preso pela equipe do Ronda do Quarteirão, integrante da RD 1222, composta pelos Soldados Gonçalves e Oliveira, apoiados pela RD 1228, um indivíduo que trafegava em um veículo Fiat Uno conduzindo uma espingarda de pressão com mira, semelhante a uma arma de verdade, o qual ainda trazia consigo 40 cartuchos em tabletes intactos, sendo vinte cartuchos calibre 38 e vinte cartuchos calibre 380, oportunidade em que fora conduzido a Delegacia de Polícia local e autuado em flagrante delito com base no Estatuto do Desarmamento (Lei nº 10.826/2003).

(Fonte: Relatório T/B da CIOPS/Juazeiro do Norte, de 23/12/2010)

Um comentário:

Redação disse...

Fico muito feliz pelo Vosso reconhecimento.
Sem dúvida que do interior do estado, o Ronda do Cariri, em especial o Ronda de Juazeiro, é a mais operacional e isso se faz verdade quando vejo o quanto os Sr.s vem trabalhando em prol dos cidadãos de bem, apreendendo armas, drogas, realizando mandados de prisões e o mais importate; servindo à comunidade e interagindo com ela.
Desejo a todos que fazem parte do Ronda da Região do Carir, em nome de todo o efetivo do Ronda de Camocim, um feliz Natal e um próspero ano novo repleto de paz!