sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM IGUATU


No dia 29 (quarta-feira), por volta das 02h50min, quando do atendimento a solicitação da Guarda Civil Municipal de Iguatu, na Rua José Pereira, bairro 7 de Setembro, a equipe da RD 1241, composta pelos Soldados Assis, Flávio  Holanda e Sebastião, abordou a motocicleta de marca Honda, modelo GC 125 Fan de cor preta, ano/modelo 2007/2007, de placa HYJ 3122, cujo piloto não portava nenhum documento, quer seja de identificação ou do próprio transporte, sendo enfim constatado através de consulta ao sistema a existência de queixa de roubo em relação a mencionada motocicleta, oportunidade em que seu condutor fora preso e apresentado a autoridade policial daquela urbe, para a lavratura do devido procedimento.

(Fonte: Relatório de Ocorrências do NPC XXIII – Iguatu, datado de 29/12/2010)

Um comentário:

Unknown disse...

Isto é otimo, confio muito no trabalho de vcs, estes roubos a moto devem parar.
Gostaria tbem de informar a vcs que fui roubado ha duas semanas e a placa de minha moto é nqu 8205, uma dafra apache cor vermelha, espero que vcs me ajudem a recuperar, pois estou com dificuldades, sou assalariado, e irei passar 4 anos pagando uma moto sem ter mais.
meu contato é
85 87078886 - 3243 2744
moro em fortaleza e a placa dela e de fortaleza mesmo, gratifico que achar,
agradeco > marcos queiroz