sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PRISÃO POR ROUBO EM JUAZEIRO DO NORTE

RD 1224
Por volta das 21h30min do dia 05/12/2010, no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com  Rua São Bento, bairro Franciscanos, nesta cidade de Juazeiro do Norte, um indivíduo de 18 anos, armado com uma garrucha, abordou duas vítimas subtraindo das mesmas um aparelho celular e um relógio de pulso, tendo em seguida empreendido fuga, ocasião em que o Sargento Silva Lima do Ronda do Quarteirão passava pelo local e, mesmo desarmado, abordou e prendeu o meliante, sendo acionada a equipe da RD 1224, a qual realizou a condução do infrator  à Delegacia de Polícia Civil local, onde fora autuado em flagrante por infração ao Art. 157 do Código Penal.


Parabéns, a esse valente miliciano que, mesmo desarmado, não mediu esforços em fazer cumprir a lei arriscando a própria vida e fazendo valer o juramento solenizado quando do seu ingresso nas fileiras da Corporação.

(Fonte: Relatório 24h da CIOPS/Juazeiro do Norte, de 05/12/2010)

Um comentário:

Unknown disse...

admiro muito os policiais do ronda,pois apesar de serem jovens...
aos poucos estão conseguindo por ordem em nossa cidade..e logo, logo eu tbm estarei ao lado deles!!!RONDA DO QUARTEIRÃO "A POLICÍA DA BOA VIZINHAÇA"