sábado, 11 de dezembro de 2010

PRISÃO POR ASSALTO EM JUAZEIRO DO NORTE


Armas e dinheiro apreendidos
Por volta das 17h48min de ontem (10), no cruzamento das Ruas São Benedito com Carolina Sobreira, bairro Pirajá, nesta cidade de Juazeiro do Norte, mais precisamente na Farmácia Mandacaru, segundo informações repassadas a polícia, um indivíduo armado a revólver teria abordado os funcionários e mediante ameaça subtraído a importância aproximada de R$ 3.000,00 (três mil reais) em espécie, tendo em seguida fugido em um Polo Sedan, de cor preta, ano 2004, de placas HYP 1901-CE, oportunidade em que as equipes do Ronda do Quarteirão (RDs 1224 e 1250) e o grupamento ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), compareceram ao local e após a efetivação de diligências encontraram na Rua Santa Luzia, Vila Fátima, o veículo utilizado no assalto, além de prender  dois indivíduos apontados como os supostos autores do fato e apreender dois revólveres de marca Taurus, calibres 38, a importância de R$  362,90 (trezentos e sessenta e dois reais e noventa centavos) em espécie, seis aparelhos celulares, dois notebooks, várias peças de motos, folhas de cheques preenchidas, dentre outros materiais, sendo os criminosos conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil local para a lavratura do devido procedimento.

(Fonte: Relatório T/B da CIOPS/Juazeiro do Norte, de 10/12/2010)

Um comentário:

Unknown disse...

Olá amigos do Ronda do Quarteirão. Inicialmente recebem meu respeitoso abraço e parabéns pelo Blog onde divulgam suas ações que por sinal são importantíssima no setor de segurança.


Tenho, contudo, uma dúvida. Por que vocês não divulgam o nome das pessoas que são presas? Se é notícia fica incompleta sem o nome de quem desacata ou comete um assalto.

Só tenho essa ressalva. Um abraço e mais uma vez parabéns pelas ações.