sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

OS CONSELHOS COMUNITÁRIOS DE DEFESA SOCIAL DE JUAZEIRO DO NORTE SE REUNEM COM O ARTICULADOR

Cap Adailton, Mazinha - CCDS/Romeirão e Sd Fem Francilaine

Ontem (30), por volta das 19:00h, os Conselhos Comunitários de Defesa Social – CCDS, desta comuna, participaram de uma reunião coordenada pelo Capitão PM Adailton, Articulador Comunitário de Juazeiro do Norte, a qual fora realizada na própria sede do Núcleo de Articulação Comunitária no Quartel do 2º Batalhão Policial Militar, oportunidade em que o sobredito Oficial fora agraciado pelo CCDS do bairro Romeirão pelos relevantes serviços prestados.

Lideranças dos CCDS
Na oportunidade foram tratados diversos assuntos ligados a segurança pública na região, sendo facultada a palavra a todos para explanação de sugestões, críticas e opiniões.

Lideranças dos CCDS
Estiveram presentes, além dos respectivos Presidentes dos CCDS, o Major Sawaki do Corpo de Bombeiros Militar, o Sr. Wendel, Aluno do Curso de Ciências Sociais da URCA – Universidade Regional do Cariri, dentre outros convidados.

Lideranças dos CCDS
Ao final, os assuntos debatidos foram consignados em ata para fins de encaminhamento a CODS – Coordenadoria de Defesa Social, atualmente dirigida pelo Coronel PM Erivaldo, cujo objetivo maior é promover a aproximação entre os cidadãos e os órgãos de segurança pública.

(Fonte: Núcleo de Articulação Comunitária de Juazeiro do Norte)

Nenhum comentário: